Ultimo dia!!!!!!

Gracas a Deus. Acho que a idade me fez mais caseira do que nunca. Duas semanas passaram como se fossem dois anos e a facilidade do MSN so piorou as coisas. Conversar com as pessoas de quem se sente saudade e horrivel, parece que a saudade, a distancia e o tempo aumentam ainda mais.

Mas deixando de ser pessimista e pensando um pouco maior, meu Deus como aqui e lindo!!!!

Quase 300 fotos de lugares e paisagens lindos e cheios de historia, que, no fundo, e o que interessa mesmo. O primeiro passeio foi um city tour que valeu mais do que todas as aulas de historia que ja tive na vida. A visita a Robben Island, presidio onde o Mandela ficou preso, nao serviu so como aula, mas tb pra se colocar no lugar daquelas pessoas. O clima dentro de um presidio de seguranca maxima para presos politicos e realmente pesado. Ainda mais quando o guia foi um dos presos...

Muitas coisas diferentes que eu nunca imaginei fazer me pegaram nessas duas semanas. Andar de barco e enjoar, subir a pe uma montanha, subir de bondinho uma montanha (bondinho esse que alem de subir muuuuito tb girava pra podermos ver a paisagem em 360 graus, nao preciso nem dizer que fechei o olho e nao vi nada), andar de van cheia de gente a uma da manha, andar de sete pessoas dentro de um taxi normal, falar em alemao e escutar em ingles, falar em ingles e escutar em espanhol, falar ingles!!!

As pessoas do colegio nao foram tao simpaticas quanto imaginei, mas os africanos foram simpaticos por todos. Claro que tudo o que se ouve depois de dizer "I'm from Brazil" e "Ronaldo, Ronaldinho, Cáca" (meu Deus! Um acento!). Fora isso, aparentemente, todo mundo gosta muito do Brasil. Principalmente os coreanos que, inclusive, usavam camisetas escrito Brasil, Amazonia, etc.

Fico por aqui no meu ultimo dia na Africa do Sul. Um completo tedio porque ja vi tudo que queria ver, ja comprei tudo que queria comprar, ja gastei todo o dinheiro e to louca pra chegar em casa. Mas e claaaaaaaaro que vou inventar uma coisa pra fazer, afinal de contas EU AINDA ESTOU NA AFRICA DO SUL.

No proximo capitulo: meus colegas de aula.

Comentários

Amigaaaa! Quero ver as 300 fotos e saber de tudo!!!! Segunda-feira tu me conta tudooooo!

Bjus!
Saudades de tuuuuu
Priscila disse…
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
FINALMENTEEEEEE!!!!

Pensamento egoísta, mas tô morrendo de saudades!!!!