THE arigó


Vocês tem alguma noção do que é ser a mais arigó de uma classe trabalhadora completamente arigó??

Essa minha vida é uma emoção. Enquanto todos os professores normais (como se existisse algum normal) estão de férias, eu ainda não entrei de férias totalmente. Todas as manhãs eu acordo às 6:30 e saio de casa às 7h. Mas é só eu, o resto da cidade tá fora da cidade.

Eu chego no colégio às 7:10 e, graças a Deus, a Márcia é tão louca quanto eu e chega tb nesse horário. Ficamos lá esperando se algum aluno aparece pra desejar, pelo menos, um bom ano e voltamos pra casa vesgas de fechar notas e revisar chamadas.

Sabem o que faço de tarde? Nada. E é essa a prova de que eu sou uma baita arigó. Estou de férias só de tarde. Acordo cedo feito uma idiota e de tarde não tenho nada pra fazer.

Já diria minha tia "Quis vida!"

Comentários

Imagina eu que hoje saí de casa às 4h50????????? E depois das 10h30 da manhã to de férias????

E tu que é a arigó????

Bjus frozinha! Vai lá em casa a tarde pra gente tomar banho de piscina!!!
Priscila disse…
Amore, que bom te ver aqui de novooooooo!!!!!!
Feliz ano novo pra ti! te adoro.
Ah!!! e teus textos estavam fzendo muita falta... bom te ter aqui de novo!