segunda-feira, janeiro 15, 2007

Aqui


Ca estou eu sem acento no teclado, por isso perdoem os erros de acentuacao.
Bom, aqui e tudo muito lindo, muito diferente e muito legal. Paisagens maravilhosas quase inacreditaveis e uma falta inacreditavel do meu amorzao.

Muitas coisas pra contar, mas nem sei por onde comecar. Aqui na sala de internet tem uma fila enorme e o negocio tem que ser rapido.

Beijo pra todos, deixo uma foto do meu lugar preferido ate agora.

5 coisas de vocês:

Fabrícia Reginato disse...

Tah... to chegando aí em 15 minutos!

Bjus amigaaaa... que saudade de tu e que contade de estar aí junto!

Até mais!

Te cuida!

Priscila disse...

Beijo, minha flor!!!
saudades assim grandão, ó:

Rodrigo... disse...

aproveita... aproveita...

e volta com um mundão de histórias para os pobres pobres daqui...

Anônimo disse...

bom, se a Bibi chega em 15 minutos, eu devo chegar em 30...
aproveita tudo ae!!
nem quero ver qdo tu voltar pra SL e ver teu namo. Serão 2 pessoas num corpo so.. ihih

beijoo
iugo

Priscila disse...

"Serão duas pessoas num corpo só" uaaaaaaaaaaaaaaaau Iugo!
Não sabia que tu era poeta! :P