Quase um mês depois...


... eu volto com menos medo do trabalho novo, mas com uma nova aventura: voltar pro Olindo, continuar no Parque e não me livrar do Mario Sperb. Agora as 40h vão pesar de verdade.

Volto tb mais animada e com mais idéias pra escrever aqui. Talvez a falta de tempo não me permita voltar a escrever com mais freqüência, mas quando escrever vai ter mais criatividade.

Volto um pouco mais madura, talvez. Mais magoada e decepcionada com algumas pessoas, com o pé atras com outras pessoas, mas tendo certeza que as verdadeiras ainda estão comigo, nem que seja só pelo celular.

Volto promovida no ballet, risos, agora só coreógrafa. E com medo de fazer uma coreografia ridícula pro festival de dança.

Como costumo dizer, "temo aí!"

Beijão pra todos

Comentários

Anônimo disse…
Que bom que tua vida está repleta de mudanças... e que tu estás aprendendo com elas... desejo um bom início de semestre pra ti... tenho certeza que tu vai dar conta do recado... até porque tu é a Super Carol, não é mesmo??? Beijo... Chica.
Pobre e triste blog abandonado, filho de uma mãe desnaturada, que nem perto do seu dia lembra que tem um filho solto na web... HEHEHEHE!

Atualiza essa coisa jaburú!
Bjuuuuu
E o próximo título será... "Quase um ano depois"
Mônica disse…
Oi..cheguei aqui pelo blog da Pri.
É isso aí amiga..o importante mesmo é sempre recomeçar...de cabeça erguida e com uma vontade imensa.
Muito prazer
Bj