Faz teeeeeeeeeeeeeeeeempo

Depois de tanto tempo sem escrever, a inspiração continua faltando, mas as novidades são muitas.
- Finalmente fiz a minha tão sonhada, esperada e adiada tatuagem no lado do ossinho do pé. E ainda está por vir outra.
- Tenho uma nova escola, “Instituto Estadual Parque do Trabalhador”, e agora posso ir a pé para o trabalho.
- Tudo indica que não trabalho mais no Olindo e, por conseqüência, não estarei mais de greve.
- Estava em greve apesar de nunca ter acreditado nesse recurso e descobri que as melhores pessoas mostram suas piores facetas nessa situação.
- Trabalharei 40 horas. Além de enriquecer (a piada do ano), muito medo da quantidade de trabalho.
- Por causa das 20 horas pela manhã, abandono minhas meninas do ballet. De coração partido fica apenas no auxilio para as coreografias.
- A turma 66 deste ano é um mar de calma e tranqüilidade.
- Agora o Ballet Sinos está oferecendo aulas de dança de salão. Para maiores informações: 35926880.
- A Nega está vendendo semi-jóias, blusas, bolsas e acessórios de crochê. Para maiores informações:
negamoss@hotmail.com
- Estou fazendo mantas, aceito encomendas. Para maiores informações:
carol_hiperbole@hotmail.com
- Tá todo mundo correndo atrás de dinheiro, mas isso, na verdade, não é nenhuma novidade.

Comentários

Priscila disse…
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI
Eu sei que tu não me ama mais, mas eu te amo, tá?! hehehehehe

Carinha e corpinho pra fotos: contandoconfetes.blogspot.com

Uma brincadeirinha que vai dar graninha, hahahahahaha

Beijo, amor