Kerb

Essa última semana foi recheiada de festas. Por isso, e tb por preguiça, fiquei todo esse tempo sem escrever. Vamos as festas...

No domingo tivemos um rodizio de pastel (suuuuuuper diet) para comemorar antecipadamente o aniversário da Bibi. Acho que ela não esperava que fossemos caras de pau o suficiente pra na segunda aparecer na casa dela. Pois bem, na segunda, fomos toooooooooodos pra casa da Bibi e, como anda acontecendo quando juntamos mais de duas pessoas, partimos pra jogatina. Ficamos jogando Imagem e Ação e nem vimos os outros convidados irem embora.

Quando eu estava quase me recuperando de todos os pedaços da torta de morango com chocolate que comi no niver da Bibi, chegou quinta com o niver da Pri. Fomos todos pra Factory, comer um salgadinhos chiquerérrimos e dançar.

Sei que tá bem atrasado, mas eu queria deixar registrado que adoro muito a Bibi e a Pri e que elas são amigas muito especiais que moram no meu coração.

Comentários

Não bastando tudo isso, ainda tive o aniversário de 88 aninhos do vovô ontem e rodada de pizza na minha casa a noite. Vou ter que caminhar das 13h às 22h horas com a Chica hoje... Hehehehe!

Amigaaa, tu não só mora no meu coração como tem um apartamento de luxo, caríssimo e chiquérrimo lá! E isso é para poucos!!! Hehe

Bjuuuuuuuu
Anônimo disse…
Só no coração?! Não vou escrever no resto porque, partindo de mim, pode ficar chato, HAHAHAHA
Te adoro muuuuuito!
Beijão