Férias, intermináveis férias!

Eu não agüento mais!! Acreditem ou não, já estou contando os dias pra voltar a trabalhar. Sei que depois de uma semana de aula já vou estar reclamando de tal turma e dizendo que tal aluno é muito chato, mas, no momento, tudo o que eu quero é trabalho.

Eu já limpei o quarto, arrumei o roupeiro, coloquei coisas velhas fora, organizei todas as fotos possíveis. Também já fiz crochê, reformei um porta-lápis, costurei furinhos de algumas roupas e pintei as unhas da minha prima. Já joguei canastra e pontinho, imagem e ação, scotland yard, perfil 2 e 3 e detetive. Já fui em todos os shoppings da redondeza, no teatro, no cinema, na piscina, na casa da Bibi, na casa da Pri. Eu já comi pastel, panqueca, bolo, sorvete, torta de sorvete, até pizza! É, eu já comi muito. Já li Stephen King, mitologia greco-romana, veja, viagem, história e até a Mad! Já tirei xerox de quase um livro inteiro e fiz o polígrafo de literatura pro primeiro ano... Ah, meu Deus!! Ainda falta pro segundo e terceiro anos. Pára tudo!! Eu preciso de mais uns dias de férias!!!!

Comentários

Pois olha amiga... eu to entrando de férias! Precisando de ajuda para recortar e colar teus polígrafos... "temu aí"!

Bjus
Pois olha amiga... eu to entrando de férias! Precisando de ajuda para recortar e colar teus polígrafos... "temu aí"!

Bjus
Anônimo disse…
Ja com saudade de dar aula, tenta aproveitar, relaxa. As ferias já tão acabando mesmo.
Bjus da Bruninha