terça-feira, janeiro 17, 2006

Sobre reformas e cachorros


Desde o dia 19 de dezembro, estamos passando por uma revolução aqui em casa. Começamos a tirar as coisas do lugar pra poder arrancar carpete e papel de parede. Terminamos colocando as coisas no lugar para poder pintar a garagem e o lado de fora da casa.

As coisas do quarto foram parar na sala, as da sala no quarto de visita, as do quarto de visita na cozinha e as da cozinha na garagem. Depois de tirar carpete e colocar piso, tirar papel de parede , passar massa corrida, lixar e pintar, a casa tátoda verde. Por dentro e por fora.

No meio de toda essa bagunça e pó (muito pó), descobrimos que uma cadela tava "morando" dentro da boca de lobo. Eu, minha mãe, a vizinha, o filho da vizinha, o pintos, o pedreiro e o ajudante do pedreiro ficamos as voltas com o tal bueiro. Quando, finalmente, conseguimos abrir a boca de lobo, descobrimos a cadela e seus quatro filhotes.

Resumo da ópera: terminamos a reforma com o fantástico número de nove cachorros em casa. Todos os filhotes foram dados, mas agora fica a pergunta: o que fazer com a cadela?

2 coisas de vocês:

Zeca disse...

Olá Carol, Saudades...continuas a mesma...Graças a Deus!!!Extrovertida e simpática...
abraços

Zeca

mfschaurich disse...

Só nçao manda a cachorrinha pra mim!!!hahahahahahahah bjs