terça-feira, novembro 25, 2008

Danilo Gentili fala com a Carol Sá Mendes

Colaborem com essa campanha.


Gente, faz mais de dois meses que tento me comunicar com o Danilo Gentili. Só faltou tentar via sinal de fumaça porque recorri a todos os outros meios. Por isso, num momento extremo de desespero, frustração e coração partido peço a vocês para colaborarem com a campanha "Danilo Gentili fala com a Carol Sá Mendes.

Vocês são criativos, me ajudem. Mandem e-mails, comentem no blog dele ou de qualquer outro CQC, coloquem essa campanha no blog de vocês. Por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Ajudem um pobre coração ignorado.

10 coisas de vocês:

Priscila disse...

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAH Ai, Carol, tu não existe... Vamos caçar eles como eles caçam os outros.

Mateus disse...

hahahha
isso q é fã

Simo disse...

olha, postei duas vezes um comentário, mas nao apreceu por lá, nao sei se eu to fazendo errado ou o que... mas vamos espalahra a campanha pra vc sua maluca!!!

hehehe

Angélica Abreu disse...

Eu acho que ele não responde porque se ele te responder, vai ter que responder a todas as outras fãs que também são suuper frustadas porque ele não manda nem um ''oi'' via orkut.Mas não custa nada tentar.Tenha fé, você consegue.Teve uma menina que, de tão desesperada, postou no blog dela:''Eu casaria com o Danilo Gentili!''E começou a falar os motivos pelos quais ela casaria com ele...rsrs Uma verdadeira declaração de amor.Bem, eu não faria isso.Sou fã do Danilo, mas tenho senso.Você já é uma coisa mais light.E sim, tem muuuita menina na mesma situação que você!!Querem a todo custo, pelo menos, um simples oi.Mas se ele for responder você, tem que responder todas.E olha que isso não vai ser fácil, porque tem muita, muita mulher atrás dele!Mas é isso aí.Bjs, e que você alcance os objetivos da campanha! :)

Anônimo disse...

Concordo com a Angélica ... E não entendi o intuito da campanha ... vc quer que o Danilo Gentili fale com vc, PRA QUÊ?

Camila B. disse...

Carol, vc tem uma conta no Twitter? Se ainda não tem, abra! O Danilo Gentili tem um perfil lá e acho que é bem mais fácil falar com ele através do site! Link: http://twitter.com/danilogentili

;)

Simo disse...

Olha o agito desse blog, parece que a campanha vem dando resultados!
ahauahuahau

Angi disse...

O colega dele tá em POA hoje, senão tivéssemos compromisso podíamos ir e fazer a campanha lá.
hahaha
nessa hora tudo vale!
e mico é com nóis!!! :P

Sabrina Lemes disse...

Carol... vc ficou de me passar teu blog, acho que esqueceu, mas consegui encontrar :) feliz 2009!

technology disse...

If you could give more detailed information on some, I think it is even more perfect, and I need to obtain more information!
runescape powerleveling